Proinfo

segunda-feira, 4 de maio de 2020

IMPORTANTE

 *ATENÇÃO PAIS E RESPONSÁVEIS* :

⚠️ A partir do dia 06/05/2020, os professores começarão a postar atividades pedagógicas não presenciais no sistema EducarWeb.

🖥️ Para ter acesso às atividades, é necessário ter um computador/notebook ou celular/smartphone/tablet com acesso à internet.

📲 Para saber como acessar, veja atentamente as duas imagens postadas. Uma delas é o passo à passo para acesso pelo computador/notebook, a outra é para acesso pelo celular/smartphone/tablet.

📱 Importante: por enquanto o App só está disponível para quem tem smartphone do tipo Android. Basta acessar: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.net.educarweb.appestudante&hl=pt_BR e baixar o aplicativo. Aos que possuem smartphone da Apple, dentro de alguns dias o App estará disponível. Enquanto isso não acontece, veja a melhor forma de acessar o site, explicada num dos dois vídeos aqui postados.

💻 Caso o acesso for acontecer por computador ou notebook, basta digitar o seguinte endereço no seu navegador, ou clicar diretamente no link: https://estudante.educarweb.net.br/ Veja também a imagem do passo à passo, para saber como fazer login.

📋 O login de cada aluno foi divulgado nos grupos de whatsapp de cada turma. Procure na listagem encaminhada o nome do estudante, ao lado direito do nome há um código formado pela primeira letra do nome (minúscula) + um conjunto de números. Esse é o login. A senha é a data de nascimento do aluno, com oito dígitos, sem barras e espaços.

📝 Para entender como acessar as atividades e como respondê-las, veja o outro vídeo postado aqui.









Proinfo

Você é o visitante nº